Blog tá ligado Blog tá ligado

Programa Trainee Grendene

Até o dia 24 de outubro a Grendene está com inscrições abertas para o Programa Trainee Grendene 2012.

Podem participar candidatos com graduação concluída entre julho de 2008 e dezembro de 2011, nos seguintes cursos:

Administração de Empresas (todas as ênfases), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Mercadológica, Comunicação Social (Cinema, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas), Controladoria, Desenho Industrial, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Direito Internacional, Direito Tributário, Economia, de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, de Manutenção, de Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Processos, de Produção, de Produção Civil, de Produção Elétrica, de Produção Mecânica, de Produção Química, de Segurança, de Sistemas, de Software, de Telecomunicações, Têxtil, Informática, Logística, Moda, Negócios da Moda, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Química, Química Ambiental, Química Industrial, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Etapa 1: Inscrição online - de 01 de setembro a 24 de outubro de 2011
Ao entrar na página de inscrição, o candidato deverá dar aceite ao "Termo de Compromisso" do processo e cadastrar seus dados pessoais e as outras informações solicitadas. O preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito com muita atenção, uma vez que será realizada uma avaliação qualitativa das respostas dos candidatos. Concluída a candidatura, o participante receberá um e-mail automático informando seu status no processo.

Etapa 2: Atividades online - de 03 a 31 de outubro
Através do e-mail cadastrado, o candidato receberá todas as atividades online (Inglês, Raciocínio Lógico), bem como as instruções necessárias para a realização das mesmas.

Etapa 3: Atividade presencial - novembro
Caso seja aprovado nas etapas anteriores, o candidato receberá uma mensagem por e-mail convidando-o a agendar sua participação na dinâmica de grupo.

Etapa 4: Entrevista individual - novembro
Caso seja aprovado na dinâmica de grupo, o candidato participará de uma entrevista individual que será conduzida por consultores da Across, parceiros da Grendene no processo seletivo.

Etapa 5: Painel com gestores e tomada de decisão - dezembro
Uma vez aprovado na entrevista, o candidato receberá uma mensagem por e-mail convidando-o a participar da etapa de painel e entrevista com os gestores da empresa.


Resultados

Os resultados das etapas 1 e 2 serão enviados para o e-mail do candidato.
O resultado da etapa 3 será informado ao término da referida atividade.
O resultado da etapa 4 seguirá conjuntamente com um feedback comportamental, que será marcado individualmente com cada candidato no mesmo dia da dinâmica de grupo.
O resultado da etapa 5 será fornecido por telefone e e-mail, pela equipe de RH da Grendene.


Para se inscrever acesse:
https://ssl-w08dnn0033.websiteseguro.com/seeker/BancoCV/Grendene/InterfaceGrafica/login.aspx








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...