Blog tá ligado Blog tá ligado

Estudantes poderão ganhar prêmio de até quatro mil dólares no desafio PhotoChallenge 2019

Todos os dias pessoas sofrem com problemas de autoestima gerados muitas vezes pelos padrões que a sociedade impõe, a busca pela aparência perfeita acaba resultando em frustrações. Buscando romper esses padrões e trazer o tema ao debate, a Jack&Jil, uma plataforma de shopping online presente em sete países do mundo, lançou o desafio do PhotoChallenge 2019, tendo como tema deste ano “A Ditadura da Beleza”.

Todos os anos a Jack&Jil lança um desafio acadêmico, com o propósito de promover o debate e a reflexão sobre temas relevantes para a sociedade, incentivando estudantes a se engajarem em projetos fotográficos de cunho social, político e cultural. Neste ano o tema escolhido é “A Ditadura da Beleza”. Poderão participar estudantes matriculados em instituições de ensino superior do mundo inteiro.

Os estudantes deverão representar o tema “A Ditadura da Beleza” em uma única imagem, as fotos serão julgadas e avaliadas pelo comitê interdisciplinar, composto por fotógrafos e especialistas da área. Os critérios avaliativos serão: qualidade técnica, criatividade e o tema.

O ganhador da melhor foto será anunciado no dia 10 de janeiro de 2020 e será contemplado no valor de três mil dólares, com um bônus de mais mil dólares para destinar a sua ONG preferida. As inscrições vão até o dia 31 de outubro de 2019 e devem ser feitas exclusivamente pelo portal oficial do concurso. A inscrição pode ser feita no link:  https://www.muccashop.com.br/photochallenge2019/ .








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...