Blog tá ligado Blog tá ligado

Estudante fala sobre segunda participação no Salão do Conhecimento

A edição deste ano do Salão do Conhecimento está se aproximando e com isso diversos bolsistas dos projetos de pesquisa e extensão, que tiveram seus projetos aprovados pela comissão de avaliação científica, aguardam o momento de apresentá-los à comunidade acadêmica. A edição deste ano ocorrerá de forma online, de 26 a 29 de outubro, e as inscrições para os participantes se encerram dia 27 de outubro. 

Entre os estudantes está a acadêmica do curso de Fisioterapia da Unijuí, Mariele Margutti Rosa, que atua no projeto "Análise do perfil dos atendimentos no centro de triagem de covid-19" e que pela segunda vez vai participar do Salão do Conhecimento com um trabalho inscrito. “Para mim, a edição do ano passado foi uma experiência muito positiva pois, além de expor minha pesquisa aos demais, pude ter acesso a vários outros projetos interessantes de diversas áreas do conhecimento,” comenta a estudante.

Mariele está em seu 6º semestre da graduação e participa do projeto de pesquisa denominado "Análise do perfil dos atendimentos no centro de triagem de covid-19". A acadêmica desenvolveu um resumo expandido para apresentar no Salão do Conhecimento, após ter seu trabalho aprovado, aguarda entusiasmada pela participação.

“Eu estou ansiosa porque eu fiz um trabalho científico com uma temática que eu gosto bastante, que é voltada à área da neurologia e da covid-19. Pelo momento em que vivemos, acredito que terá bastante impacto e por isso quero muito expor isso para as pessoas”, afirma.

Os estudantes que não possuem trabalhos inscritos podem se inscrever como participantes e acompanhar as apresentações, como a da Mariele. As inscrições podem ser feitas pelo site do Salão do Conhecimento 2021.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí










 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...