Blog tá ligado Blog tá ligado

Por onde anda? Taciane Pedrotti Fracaro, egressa de Engenharia Civil

Mais de 40 mil pessoas já se formaram pela Unijuí, entre elas Taciane Pedrotti Fracaro, egressa do curso de Engenharia Civil. Confira a história da nossa egressa em mais um “Por Onde Anda?

Engenheira Civil formada pela Unijuí em 2019, Taciane atuou como bolsista no Programa de Educação Tutorial - PET/MEC Engenharia Civil nos anos de 2018-2019. Em sua trajetória acadêmica participou também como bolsista voluntária no projeto institucional de extensão universitária “Ações Comunitárias Multidisciplinares: Construção de Soluções Socioambientais para o Desenvolvimento Local no Município de Ijuí-RS (Proav)”, no de 2017. 

“A Unijuí é uma excelente instituição acadêmica. Os projetos oferecidos pela Universidade, como o Proav, do qual fui voluntária, e o Programa de Educação Tutorial - PET/MEC Engenharia Civil (PET), do qual fui bolsista, foram grandes oportunidades que pude aproveitar, por meio desses aprendizados aprofundei  meus conhecimentos em algumas áreas e isso fez com que eu construísse um currículo que me gerou bons frutos. Hoje um ano após a minha formação como Engenharia Civil,  sou bolsista do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFRGS”, relata a egressa da Unijuí.

 

 








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...