Blog tá ligado Blog tá ligado

Não perca tempo: aprender um idioma estrangeiro é essencial!

 

As vantagens que um estudante de Graduação conquista ao aprender um idioma estrangeiro vem sido debatidas a um certo tempo pela Universidade. A Unijuí entende a importância disso e estimula que todos – estudantes, professores e técnicos-administrativos – aprendam um segundo idioma.

Melhora no desempenho acadêmico, portas abertas para um intercâmbio em outro país, crescimento cultural, são só algumas dessas mencionadas vantagens. Não perca tempo e corra atrás disso. Para ajudar, encontramos uma matéria da BBC Brasil curiosa, intitulada “Como aprender um novo idioma com uma hora de estudo por dia”:

“Mas os especialistas concordam que é perfeitamente possível fazer um progresso significativo com apenas uma hora de estudo por dia. Além disso, as habilidades adquiridas com a prática de um novo idioma podem se tornar superpoderes no trabalho e em outras áreas de nossa vida”.

A matéria traz diversas dicas de estudo. Confira aqui!

LELU

Você sabe que a Unijuí possui o Laboratório de Ensino de Línguas, certo? Lá você encontra profissionais capacitados para o ensino de línguas, grupos de estudo, traduções, e outras atividades. O Laboratório de Línguas funciona na sala C2 do Campus Ijuí. Contato pelo e-mail lelu@unijui.edu.br ou pelo perfil LELU Unijuí no Facebook.

     








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...