Blog tá ligado Blog tá ligado

Quer curtir o show da Banda Mais Bonita da Cidade no Theatro São Pedro? Participe da promo!

 A Unijuí e Unijuí FM podem levar você ao Theatro São Pedro, em Porto Alegre, para curtir o show da Banda Mais Bonita da Cidade. Participe da promoção no Instagram da Unijuí FM.

O estudante irá assistir ao show e participar da transmissão que a rádio irá realizar ao vivo, integrando a programação do projeto Trilha Cultural. O sorteado terá todas as suas despesas de estadia, alimentação e transporte pagas pelos organizadores. 

A promoção acontece no Instagram da UNIJUÍ FM e podem participar estudantes matriculados em qualquer curso da UNIJUÍ, compreendendo a área de abrangência dos quatro campi da Universidade e com no mínimo 18 anos de idade. O participante deve seguir os perfis da UNIJUÍ FM e da UNIJUÍ no Instagram, marcar dois amigos nos comentários da publicação da promoção (pode comentar quantas vezes quiser, sem repetir o perfil dos amigos ou marcar famosos, perfis de empresas e fakes), compartilhar a publicação em seu stories marcando @radiounijuifm e @unijui e estar com o perfil desbloqueado. 

A divulgação do vencedor, assim como o sorteio terão transmissão em live no Instagram da UNIJUÍ FM, às 16h, do dia 9 de março de 2020.

O regulamento da promoção pode ser acessado neste link








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...