Blog tá ligado Blog tá ligado

Que tal um estágio?

Ainda estamos em férias, mas é hora de começar a planejar o segundo semestre!

Você pode ficar atento às vagas de estágio e trainee, que podem mudar a sua carreira profissional!

Confira algumas:

BRF- estágio

São 165 oportunidades para trabalhar nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Podem se candidatar estudantes com término da graduação previsto para 2014 ou 2015 nos cursos de administração, logística, comércio exterior, ciências contábeis, economia, relações internacionais, marketing, publicidade e propaganda, matemática, estatística, física, sistemas de informação, análise de sistemas, ciências da computação, tecnologia e processamento de dados, engenharias (mecânica, elétrica, civil, de alimentos, química, de meio ambiente, de produção, de automação, agronômica, sanitarista, de materiais e de software) tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, tecnologia em laticínios, medicina veterinária, zootecnia, agronomia, farmácia bioquímica de alimentos, biotecnologia, ciências biológicas, bioquímica e química, direito, educação física, enfermagem, fisioterapia, pedagogia e psicologia.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios, como: auxílio- transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Inscrições: até 30 de julho no site da BRF, no link “Trabalhe Conosco”.

 

Tigre – trainee

Selecionados vão começar a trabalhar em janeiro de 2014 nas áreas administração, finanças, marketing, suprimentos, recursos humanos, comercial, engenharias, pesquisa & desenvolvimento e produção. Interessados devem ter formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Salário: compatível com o mercado. A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, auxílio refeição, auxílio transporte e participação nos lucros.

Inscrições: até 23 de agosto no site da Tigre.

 

Andrade Gutierrez - trainee

Na 3ª edição, o Programa Internacional de Trainees recruta formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 que tenham conhecimentos avançados de inglês e disponibilidade para trabalhar em outras cidades do Brasil e do mundo. O aprovados começam a trabalhar no 1º dia útil de janeiro e a duração do programa é de 18 meses.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de agosto pelo site de Trainee AG.

 

Mais vagas de estágio e trainee estão disponíveis no Site Estágio e Trainee








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...