Blog tá ligado Blog tá ligado

Tá tudo dominado!

O pessoal do curso de Administração da UNIJUÍ anda ‘causando’ por aí. Os acadêmicos seguiram de Ijuí rumo ao Paraná para participar do XX EREAD – Encontro Regional de Estudantes de Administração, que aconteceu nos dias 28, 29,30 e 1 de maio, na cidade de Praia de Leste. O encontro abrange estudantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

E engana-se quem pensa que a galera foi a passeio. Além de acompanhar todo o evento, que foi realizado pela FENEAD - Federação Nacional dos Estudantes de Administração - e organizado por uma Comissão de acadêmicos da UNESPAR – Universidade Estadual do Paraná -, campus FAFIPAR de Paranaguá, os estudantes receberam o prêmio de Delegação Mais Organizada.

E não parou por aí. As acadêmicas Jordana Silva e Cíntia Taís Klamt Bussler representaram a delegação e defenderam a candidatura de Ijuí como próxima cidade sede do EREAD 2013. E como elas não estavam pra brincadeira trouxeram mais essa conquista para casa. A XXI edição do EREAD será organizada pelo curso de Administração da UNIJUÍ na cidade de Ijuí.

“Para nós, acadêmicos, participar de eventos como o EREAD, feito de alunos para alunos, é uma maneira de agregar conhecimentos e aprender na prática o que temos na teoria em sala de aula. Este evento, apesar de ser de três estados da mesma região, nos permite avaliar os conhecimentos adquiridos e ter uma nova visão de como acontecem as inovações, as mudanças de universidade para universidade”, destacou Jordana Silva.

Parabéns pra galera da Administração que arrasou no Paraná e ano que vem promete dar show na organização do EREAD! Sucesso!










 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...