Blog tá ligado Blog tá ligado

Ciência da Computação no Interop Day

Eventos e participações em congressos vêm movimentando a agenda dos acadêmicos da UNIJUÍ.

Agora é a vez do pessoal de Ciência da Computação! O DAICC - Diretório Acadêmico dos cursos de Informática e Ciência da Computação - organizou uma caravana para Santo Ângelo, na última semana, para participar do Interop Day.

O Interop Day é um grande evento de TI, que contou com a participação de nomes importantes da área, como o especialista em XBOX e Kinect do Brasil, Maurício Alegretti, e o Gerente de TI da Microsoft São Paulo, Rodrigo Dias.

Confira a imagem de alguns dos palestrantes:

Tassiana Kautzmann, que participou do Interop Day, falou sobre ele: “O evento estava ótimo, as palestras foram muito dinâmicas e descontraídas. A que mais me interessou foi a de ‘Kinect e Natural User Interfaces’, onde o palestrante falou de tudo um pouco sobre desenvolvimento para Kinect. Eventos como esse contribuem muito para nossa formação acadêmica, pois nos põem em contato com pessoas experientes e nos mostra os diversos caminhos que podemos seguir na área da Computação.”.

Aí vai a foto da galera que participou do evento.

A entrada do evento era a doação de alimentos, sendo que eles arrecadaram 800kg, que serão doados a entidades.

Você pode conferir ainda uma das músicas da banda Twins Rocks, que fez a abertura do Interop Day e tocou a música tema do jogo Mortal Kombat.








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...