Blog tá ligado Blog tá ligado

Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

Trainee de Gestão Pública – Vetor Brasil
A Vetor Brasil, uma startup sem fins lucrativos e que tem como missão criar uma rede de pessoas engajadas e diversas que melhore o setor público brasileiro, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes com curso superior completo ou com previsão de graduação até 30 de Setembro de 2019.
O programa tem como objetivo atrair, selecionar e desenvolver pessoas para trabalharem por um ano em projetos de alto impacto de governos estaduais ou municipais. Cada trainee torna-se parte de uma rede engajada e diversa presente em todo o Brasil.
As inscrições vão até 29/04/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Vetor Brasil

Programa de Trainee – BDO Brasil
A BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes que estejam cursando ou que sejam recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Economia.
Mais do que uma oportunidade de desenvolvimento para universitários e jovens recém-formados, o programa proporciona um crescimento intenso, transformando-os em profissionais qualificados por meio de capacitação técnica e desafios diários em campo.
As inscrições vão até 05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee BDO

Programa de Trainee Nitro Química 2019
A Nitro Química, empresa produtora de nitrocelulose e líder global no setor, está com vagas abertas para seu programa de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Relações Internacionais e Química, com formação superior concluída entre 07/2017 e 07/2019.
Ser trainee na Nitro é contribuir e participar ativamente, por isso, a empresa busca pessoas interessadas e capazes de fazer a diferença, que atuem com autonomia e responsabilidade nas necessidades do negócio para que, futuramente, possam assumir posições estratégicas na companhia.
As inscrições vão até 06/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Nitro Química 2019

Programa de Trainee Terral Shopping Centers
A Terral Shopping Centers, empresa especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de todas as áreas e com formação superior concluída entre 12/2016 a 12/2018.
O início do programa será em Agosto e ele terá 18 meses de duração. As vagas são para as unidades Buriti Shopping – Aparecida de Goiânia, Buriti – Rio Verde, Shopping Sul – Valparaíso Goiás e, no Corporativo em Goiânia.
As inscrições vão até 10/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Terral Shopping Centers

Programa de Trainee 2019 – Arezzo&Co
A Arezzo&Co, líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Moda, além de outros cursos relacionados a ambiente de negócios, todos com formação entre Julho de 2016 e Dezembro de 2018.
O Programa de Trainee Arezzo&Co busca candidatos movidos a desafios, participativos, empreendedores, com habilidades de liderança e que desejam atuar no segmento de varejo de moda.
As inscrições vão até 17/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Arezzo&Co

Programa de Trainee JBS 2019
A JBS, uma das maiores industrias de alimentos do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas e Farmácia, com formação superior concluída entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018.
O programa de Trainee JBS 2019, tem como propósito formar líderes para atuarem nas áreas industriais e corporativa. O programa prioriza experiências práticas, para que os trainees vivenciem o dia a dia da operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos on the job. Com esta formação, os trainees terão as ferramentas necessárias para se desenvolver e assumir posições estratégicas no futuro.
As inscrições vão até 18/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee JBS 2019

Programa de Trainee Arco 2019
A Arco, empresa do ramo de Educação e que atua em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para universitários de todas as áreas que estejam cursando o último ano ou graduados há no máximo 3 anos.
O objetivo da Arco é impactar a educação brasileira, por isso o programa Trainee Arco é feito para quem tem vontade de aprender e acredita que a educação tem o poder de transformar vidas.
As inscrições vão até 29/05/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Arco 2019

Programa Novos Talentos – Lojas Americanas
A Lojas Americanas, que está entre as maiores redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu programa Novos Talentos voltado para estudantes recém-graduados nos  cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Relações Públicas Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Psicologia e áreas correlatadas.
O programa conta com vagas para diversas áreas e tem como objetivo ensinar aos escolhidos
tudo o que eles precisam saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Mais informações: Programa Novos Talentos  - Lojas Americanas








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...