Blog tá ligado Blog tá ligado

Projeto Sorriso de Criança recolhe doações para o Lar Bom Abrigo

O projeto é uma iniciativa dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí. O objetivo é beneficiar 24 crianças e adolescentes com brinquedos, agasalhos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza

 

Um grupo de acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unijuí, orientados pela professora Marizandra Rutilli, na disciplina de Tópico Especial em Comunicação, está arrecadando donativos para o Projeto Sorriso de Criança. Os pontos de coleta são o Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec) e Farmácia São Lucas, em Ijuí, e Farmavida e a Pizzaria do Maic Mota, em Coronel Barros e as doações podem ser feitas até sexta-feira, 26. A entidade escolhida para receber as doações foi o Instituto Lar Bom Abrigo, que acolhe 24 crianças e adolescentes no município de Ijuí.

O projeto surgiu a partir das comemorações do mês de outubro, conhecido como o mês da criança. Pensando na importância de transmitir segurança, alegria, amor e empatia para quem precisa, os acadêmicos buscaram planejar uma ação que transformasse, mesmo que um pouco, a realidade de algumas crianças do município. Para isso, no próximo sábado, dia 27 de outubro, a partir das 8h30, além da entrega dos donativos recolhidos, estão previstas atividades de confraternização como encenação de teatro infantil, música, brincadeiras, jogos e lanches, organizados pelos acadêmicos Daiana Dal Ros, Daniella Rigodanzo Koslowski, Filipe Reichert, Fabiane Madril, Giuli Ana Izolan, Juliana Andretta, Manuela Engster, Marina Moesch Silveira e Rafael de Eduardo Souza.

O Projeto Sorriso de Criança está mobilizando muitas pessoas, o que para nós é ótimo. A ação voluntária em prol do Lar Bom Abrigo é de grande relevância para mostrar a todas as pessoas envolvidas que doar é um gesto de bondade e de preocupação constante com o próximo. É fundamental ajudar quem precisa, pois, um futuro melhor se constrói de pequenas ações. Não se trata apenas de doar bens materiais, mas também doar um pouco de si, do seu tempo, do seu carinho, pois uma palavra amiga também faz bem”, comenta a acadêmica Juliana Andretta.

Participe você também desta ação e faça uma criança sorrir!

Para saber mais, acesse a página do Projeto no Facebook.

https://www.facebook.com/projetosorrisocrianca/








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...