Blog tá ligado Blog tá ligado

Saiba o que mudou nas normas da ABNT

Com o início do semestre as produções acadêmicas entram no calendário dos estudantes universitários. São TCC’s, monografias, artigos, teses, dissertações, entre outros, produzidos todos os anos e, com isso, é necessário que algumas normas sejam padrão para todos os trabalhos.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT – responsável por regularizar as normas, divulgou, em novembro de 2018, algumas mudanças para referências bibliográficas. A Biblioteca Mario Osorio Marques trabalha para atualizar o Caderno 85 para Trabalhos acadêmicos para 2019, que contém as normas para consulta dos estudantes.

Com as últimas alterações, a ABNT incluiu os modelos de referência para correspondências, evento no todo, parte de evento, atos administrativos normativos, leis em meio eletrônico, documentos civis e de cartórios, ebook, redes sociais e documentos audiovisuais.

Essas são algumas das mudanças. Para consultar todas as alterações e saber mais sobre as normas da ABNT, visite a Biblioteca Mario Osorio Marques da Unijuí e converse com uma bibliotecária para saber o que modificou. Ou acesse a página da Biblioteca no Portal da Unijuí

 

 








 
Unijuí - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Coordenadoria de Marketing

Rua do Comércio, 3000
Bairro Universitário
Ijuí - RS
98.700-000
(55) 3332 0692
(55) 3332 0555

Aguarde...
Carregando...