Congresso Internacional em Saúde - Unijuí

Congresso Internacional em Saúde

É indiscutível que meio ambiente e saúde são áreas intrinsecamente interligadas, pois saúde pressupõe um meio ambiente equilibrado (saudável). É sabido que não é possível prevenir e proteger a saúde humana (nos seus aspectos individuais e coletivos) sem atentar para o meio ambiente, da mesma forma que não se pode falar em degradação ou deterioração ambiental sem pensar em danos à saúde individual e coletiva. O tema proposto para este evento indica esta relação de causalidade entre os fatores ambientais / equilíbrio ambiental e a saúde. A temática ampla, porém direcionada, permite que as diversas áreas construam suas próprias reflexões e também que os aspectos mais amplos e de interesse geral sejam discutidos no grande grupo, na forma de palestras e mesas redondas.

ISSN 2317-9449


Clique e confira a lista completa dos Trabalhos Selecionados

Clique e confira o cronograma das apresentações dos trabalhos

Clique e confira a lista de trabalhos destaques


Se você não está inscrito no Congresso e quer fazer um minicurso, veja como:

  • Solicite a sua inscrição através do e-mail eventos.dcvida@unijui.edu.br:
    • 04 horas de curso - R$50,00
    • 08 horas de curso - R$100,00
  • Para pessoas de outras instituições - Solicite a vaga pelo e-mail eventos.dcvida@unijui.edu.br, será enviado o número da conta da Unijuí para depósito do valor e após o depósito envie o comprovante. Após o envio do comprovante será confirmada a vaga.
  • Para pessoas da Unijuí - Será gerada uma guia de recolhimento para pagamento no caixa da Unijuí ou por depósito bancário.

Principais datas

De 25/10/2012
a 24/02/2013

Inscrição de trabalhos

Veja os valores e efetue sua inscrição.


É muito importante ler as normas para elaboração do resumo expandido e trabalho completo antes de inscrever seu trabalho.

15 de março
de 2013

Divulgação dos trabalhos selecionados

Divulgação dos trabalhos aprovados, dos horários e salas de apresentação dos trabalhos completos; horário de permanência junto ao pôster

Confira a lista dos Trabalhos Selecionados

De 25/10/2012 a 24/02/2013

Inscrição para participantes

Veja os valores e efetue sua inscrição como participante.

De 25/10/2012 a 05/05/2013

Inscrição para estrangeiros

Veja os valores e efetue sua inscrição como estrangeiro.

De 14/11/2012 a 05/05/2013

Inscrição para ouvintes

Veja os valores e efetue sua inscrição como ouvinte.

De 14 a 17
de maio de 2013

Desenvolvimento do evento

Apresentação de trabalhos selecionados, painéis temáticos, ações sociais de extensão, minicursos e palestras, confira a programação completa neste link.






Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.