Biblioteca - Unijuí

Biblioteca

A Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques disponibiliza infraestrutura adequada e qualificado acervo para atender a comunidade acadêmica da universidade, tendo como missão "Promover o acesso e a disseminação da informação, através de ações de cunho social, cultural, educacional e científica, para a comunidade acadêmica e regional".

A Biblioteca Digital da UNIJUÍ disponibiliza para as comunidades interna e externa, a produção científica dos programas de pós-graduação stricto e lato sensu da Universidade. Inclui registros correspondentes a textos completos digitalizados em formato pdf, devidamente autorizados pelos autores, proporcionando rapidez e facilidade na busca e acesso.

Buscando prestar um atendimento ágil e prático a toda comunidade, a Biblioteca aperfeiçoa constantemente o seu trabalho, desenvolvendo novas formas de atendimento.

Utilize os serviços:

Catálogo on-line

Você pode efetuar pesquisas aplicando diversos filtros de busca. O sistema disponibiliza diversas informações sobre o item pesquisado, como por exemplo, a situação e a localização. Qualquer documento do acervo pode ser localizado por meio de consulta on-line.

Renovação e reserva

Serviço que permite efetuar a renovação ou reserva via Internet.


Você também pode fazer a renovação pelo e-mail:

biblio@unijui.edu.br 

Biblioteca Digital

Acesse o Repositório Institucional e outras bases de dados.

Repositório Institucional

Periódicos CAPES

MORE

Solicitação de acesso

Solicitação ou renovação de acesso à biblioteca para usuários sem vínculo com a FIDENE/UNIJUÍ (comunidade externa).


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.