Assessoramento - Unijuí

Assessoramento

Assessoria de Pesquisa

Tanto pesquisadores quanto alunos podem buscar auxílio para diferentes assuntos relacionados a pesquisa e iniciação científica:
  • Pesquisadores: assuntos relacionados ao cadastro e trâmite dos projetos de pesquisa, editais de concessão de horas, Plataforma Lattes, Diretório dos Grupos de Pesquisa e gerenciamento de bolsistas de iniciação científica.

  • Alunos: informações sobre relatórios, pagamento e cancelamento da bolsa, emissão de certificados e atividades permanentes de formação.

Núcleo de Assessoramento a Projetos

O Núcleo de Assessoramento de Projetos (NUAP), setor vinculado à Agência de Inovação e Tecnologia–AGIT, tem como objetivos institucionais apoiar as ações que visam captar recursos com o objetivo de financiar os programas e projetos institucionais, auxiliar na construção de estratégias que promovam parcerias e contribuir para a qualificação da pesquisa e extensão institucional. Gerencia, amplia e capta recursos junto a órgãos de fomento regionais, nacionais e internacionais. Assessora na elaboração de projetos dos professores/pesquisadores, servindo de suporte técnico, visando encaminhá-los aos órgãos de fomento. Acompanha a execução financeira do projeto até a prestação de contas junto aos órgãos competentes.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.