Cursos - Unijuí

Estude na Unijuí

A vida universitária é o início de uma nova etapa. Expectativas para um mundo novo que se mostra ali, logo adiante. Novas pessoas, novos desafios. Onde a cada dia fazemos escolhas decisivas, que repercutirão para sempre.

E é neste momento tão importante, que a Unijuí abre as portas para você. Uma Universidade de tradição e qualidade, que dispõe de diversas possibilidades de bolsas e benefícios, facilitando o ingresso do jovem estudante ao ensino superior. Financiamento como FIES, bolsas de estudos, auxílio moradia, entre outros, são algumas das facilidades que a Universidade oferece.

São mais de 200 laboratórios estruturados com qualidade e tecnologia de última geração.

Paralelamente aos espaços universitários, funcionam os Polos de Modernização Tecnológica, com estruturas nas áreas de alimentos, em Santa Rosa, Óleoquímicos, em Três Passos, e Mecânica, em Panambi. Além disso, a Biblioteca Universitária possui um acervo de mais de 300 mil volumes, que são essenciais na formação de um bom profissional.

Clique aqui e conheça a estrutura de apoio ao ensino da Unijuí.

Venha ser UNIJUÍ!

A UNIJUÍ é uma instituição de ensino de qualidade, onde você encontra o curso certo, de acordo com os seus objetivos. Cursos de graduação presenciais e a distância, qualificam centenas de estudantes todos os anos. Além disso, confirmando o título de universidade completa, possibilita a continuidade da vida acadêmica, através de diversos cursos de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.

Estude na Universidade onde os seus sonhos têm espaço para acontecer!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.