Nova diretoria de 2024 do Grêmio Estudantil Chico Mendes – GECOM é eleita - Unijuí

Nova diretoria de 2024 do Grêmio Estudantil Chico Mendes – GECOM é eleita

A nova diretoria do Grêmio Estudantil Chico Mendes – GECOM, da EFA, foi eleita nesta manhã (29.04), no auditório da Escola. Com 90% de aprovação, a chapa “Jovens em Ação” assume o comando das atividades do Grêmio no ano de 2024. A presidente é a aluna Bruna de Oliveira Kronbauer da turma 231, tendo como vice, Eduarda Reichert, da turma 221. Participaram da votação os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.