Escola Superior de Gestão e Negócios - Unijuí

Escola Superior de Gestão e Negócios

Promove excelência em desenvolvimento corporativo e formação de líderes empreendedores para perfis de referência no mercado. Oferta cursos de Especialização, MBAs, Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional com conteúdo desenvolvido pela Unijuí, a partir das especificidades do curso e das demandas do mercado profissional.

A ESGN oferece estrutura para educação corporativa desenvolvida sob medida nas áreas da Administração, Ciências Contábeis, Economia e da Comunicação Social, formulação de programas de trainees, tudo isso concentrado em uma unidade de formação em negócios com a credibilidade e comprometimento da marca Unijuí.

Na Escola, cada empresa pode desenvolver a sua universidade corporativa, de modo personalizado. A ESGN desenvolve a modelagem e gerenciamento da gestão do aprendizado dentro da organização. Oferece suporte educacional, acompanhamento, avaliação e locação de ambiente virtual próprio desenvolvido pela Unijuí.

Por que cursar ESGN

• Pelo seu compromisso com o desenvolvimento de lideranças;
  • Pela sua constante preocupação em levar aos seus alunos as tecnologia da gestão;
  • Pelas oportunidades e benefícios oriundos de parcerias estratégicas
  • Pela sua forma de trabalho da ESGN: o papel da organização, que servirá de laboratório; o professor, que atuará como consultor organizacional; o aluno como projeto de futuro, buscando um “planejamento” de sua carreira.

O que buscar na ESGN

• Cursos na oferta padrão da ESGN
  • Cursos de Especialização/MBA: a ESGN oferece cursos de especialização/MBA com foco no mercado corporativo. Os cursos perpassam as áreas da Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e da Comunicação Social. Vários projetos de cursos são interdepartamentais, integrados com a Escola Superior de Saúde e também com as áreas do Direito, da Educação e das Engenharias.
  • Cursos de curta duração: a ESGN oferece cursos de cursos de curta duração, mais na linha de extensão ou de aperfeiçoamento nas áreas já citadas.
  • Projetos Corporativos:
    • Universidade Corporativa: a ESGN poderá construir a partir do interesse de uma ou mais organizações um projeto de educação continuada dentro da(s) direcionado as demandas das organização(ões). Isto poderá ocorrer a partir de cursos de pós-graduação (especialização), de aperfeiçoamento, de atualização e de capacitação continuada, de extensão. Trata-se praticamente de oferta de cursos In Company, com base no conceito de Universidade Corporativas.
    • Cursos de especialização In Company: A empresa pode solicitar um curso para atender uma demanda específica do seu negócio. Com isso, as aulas são desenvolvidas a partir das discussões teóricas e práticas sobre as tendências, oportunidades e dificuldades do negócio. Assim, os professores atuam na forma de consultores e a empresa serve de laboratório para as aprendizagens, contribuindo para melhorar a gestão da empresa e a troca de experiências entre os seus colaboradores.
    • Cursos de curta duração In Company: São cursos de curta duração elaborados para atender demandas específicas para a educação executiva e podem ser realizados tanto no ambiente empresarial quanto nas estruturas da Unijuí, em seus diversos Campi e Unidades de Apoio.
    • Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Trainees: A ESGN pode construir com a sua organização um Programa de capacitação e desenvolvimento de trainees. É um Programa corporativo de desenvolvimento profissional que visa capacitar e desenvolver profissionais de nível superior ou em fase de conclusão de curso, com diferencial significativo de competências técnicas e humanas, que se mostrem aptos a contribuírem com a empresa no alcance de crescentes patamares de excelência. O programa deverá oferecer aos participantes a oportunidade de conquistar uma base sólida de conhecimentos que lhes permita, no exercício de atividades inerentes ao espaço que irá ocupar, apresentar resultados com destacado nível de competência com a empresa.

Cursos da Escola Superior de Gestão e Negócios

Por que estudar na UNIJUÍ

Bolsas e benefícios

Dispõe de diversas possibilidades de bolsas e benefícios, facilitando o ingresso do jovem estudante ao ensino superior.

Laboratórios estruturados com qualidade

São mais de 200 laboratórios estruturados com qualidade e tecnologia de última geração.

Continuidade da vida acadêmica, através de diversos cursos de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado

É uma universidade completa, possiblitando a continuidade da vida acadêmica, através de diversos cursos de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.

ANOS

DE TRADIÇÃO