Palestra sobre Responsabilidade Digital com estudantes da EFA - Unijuí

Palestra sobre Responsabilidade Digital com estudantes da EFA

Na manhã de 18 de abril, os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio receberam a professora doutora Sirlei Rigodanzo para um debate sobre o mundo digital e suas muitas possibilidades.

A professora abordou como que a internet está influenciando na vida, nas conexões, na convivência, e o que os alunos estão fazendo na web, como que isso pode em algum momento gerar algum desconforto, como que eles podem usar a web de uma maneira positiva e não negativa. Enfatizou ainda sobre a responsabilidade no uso do Whatsapp, TikTok e outras redes sociais.