Final de semana na UNIJUÍ FM! - Unijuí

Final de semana na UNIJUÍ FM!

Angles, novo álbum da banda The Strokes, é a atração do Direto do Forno desta semana. No Ambiente Vivo o assunto em destaque é o 7º Festival de Pesca e Limpeza do Rio Ijuí. No Encontro Casual deste sábado uma conversa com Ana Diez de La Morena e Lucas Pascual Bordon, intercambistas da universidade espanhola UAM.

AMBIENTE VIVO No Ambiente Vivo deste final de semana o assunto em destaque é o 7º Festival de Pesca e Limpeza do Rio Ijuí. O evento acontece durante todo o final de semana e o foco da nossa conversa com o Presidente da Colônia de Pescadores Z18, Itamir Lizot, é a preservação do meio ambiente a partir da ação consciente dos pescadores. Não perca o Ambiente Vivo, que começa a partir das 9h da manhã de sábado e também vai ao ar em horário alternativo, nas manhãs de domingo, às 7h30. Saudações ecológicas para você!

ENCONTRO CASUALNo programa deste sábado uma conversa em dose dupla com intercambistas da UAM- Universidade Autônoma de Madrid, na Espanha. Ana Diez de La Morena e Lucas Pascual Bordon chegaram recentemente em Ijuí onde cumprirão seis meses de intercâmbio na UNIJUÍ. Ana no curso de Biologia e Lucas no curso de História. Os dois falam de suas impressões e expectativas sobre a estada em Ijuí e a realização do intercâmbio. Os alunos espanhóis ainda escolhem as músicas do programa que começa às 10 da manhã.

DIRETO DO FORNOAngles, o quarto e novíssimo álbum do quintento nova-iorquino The Strokes será a novidade que sai do forno direto para a programação da UNIJUÍ FM neste fim de semana. Liberado na internet, o disco tem previsão de lançamento na próxima terça-feira, mas antes disso a gente já confere as 10 novas faixas dos Strokes, na íntegra, neste fim de semana. Angles levou dois anos para ser produzido e sucede o álbum First Impressions of Earth, de 2006. Com um processo de produção bem diferente dos trabalhos anteriores dos Strokes, em Angles não é apenas o som de Julian Casablancas que fica em evidência. Democrático, o disco teve colaboração de todos os integrantes da banda. Não deixe de conferir este novo trabalho da The Strokes, neste fim de semana no Direto do Forno, sábado, às 18h, e domingo, às 19h.