Revistas Científicas - Fisioterapia - Unijuí

Revistas Científicas - Fisioterapia

  • Ciência & Saúde - É a publicação oficial de divulgação da Faculdade de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. A Revista tem por finalidade divulgar a produção técnico-científica da área da saúde e áreas afins em nível nacional e internacional. Cada número poderá focalizar uma unidade temática, de acordo com definição prévia e a critério do Conselho Editorial, tendo em vista sua relevância dentro do contexto atual da profissão em nível nacional e internacional. (abrange áreas da Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia).

  • Revista Contexto & Saúde – A revista do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) é um periódico semestral que tem por objetivo a divulgação da produção técnico-científica de temas relacionados à área de Ciências da Saúde. Neste periódico, entende-se que a publicação de estudos com os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, experimentais e aplicados é uma forma a subsidiar e qualificar a atenção à saúde de forma interdisciplinar. (abrange áreas da Fisioterapia e Enfermagem.)

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.