O Encontro Casual do final de semana, com o bate-papo e a escolha musical de Elika Takimoto, já está disponível em podcast. Clique aqui para ouvir! - Unijuí

O Encontro Casual do final de semana, com o bate-papo e a escolha musical de Elika Takimoto, já está disponível em podcast. Clique aqui para ouvir!

Elika Takimoto venceu o Prêmio Saraiva Literatura de 2014 na categoria juvenil (crônicas), com "Minha Vida é um Blog Aberto"

 

No Encontro Casual do final de semana, a UNIJUÍ FM bateu um papo com Elika Takimoto, a professora carioca que depois de escrever o texto "Prometo não tocar no assunto" recebeu um telefonema do ex-presidente Lula. Para falar de educação, do ensino de física e dos impactos que o professor pode causar com sua atuação em sala de aula, ela nos atendeu na terça-feira à noite e topou gravar o programa em que o convidado também escolhe a trilha sonora. Também falamos sobre a Elika escritora, blogueira, ativa nas redes sociais, famosa em todo o País, que opina muito sobre o feminismo, política, profissão e filhos... 

Se você perdeu o Encontro Casual que rodou na programação da UNIJUÍ FM, agora ele está disponível em podcast, para ser ouvido novamente. 

Dá o play

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.