Mais informação na programação da UNIJUÍ FM - Unijuí

Mais informação na programação da UNIJUÍ FM

A 106.9 começou a semana com novidades na programação. Em comemoração ao aniversário de 9 anos da rádio, os programas Estação Brasil Notícias e Plural ganham mais meia hora de duração, e você agora também passa a contar com atualizações constantes das principais notícias, durante toda a programação. É a UNIJUÍ FM dando mais espaço para a informação.

Integrando as atividades e eventos comemorativos ao aniversário de 9 anos da UNIJUÍ FM, a rádio apresentou nesta segunda-feira uma série de mudanças na sua programação. A emissora passa a dar mais espaço para a informação, através de seus principais programas jornalísticos: Estação Brasil Notícias e Plural. Durante a programação diária, as notícias atualizadas, também ganham mais destaque, mantendo o ouvinte da 106.9 por dentro do que acontece ao seu redor e no mundo todo.

Com mais meia hora de duração, a partir desta segunda-feira, o Estação Brasil Notícias segue apresentando uma seleção com o melhor da Música Popular Brasileira, intercalando com as primeiras informações do dia. Das 7h às 8h você fica por dentro dos principais assuntos em discussão, confere a previsão do tempo, dicas sobre saúde e cidadania e notícias sobre a universidade.

Também ampliado em meia hora, o Plural, agora passa a ir ao ar a partir do meio dia, seguindo até às 13h. O programa traz as principais pautas locais e regionais, a previsão tempo, as cotações agrícolas e a reflexão sobre os assuntos importantes em debate. Além do espaço ampliado, o novo Plural agora também traz música intercalada às notícias, tornando o seu horário do meio-dia mais informativo e ainda mais agradável.

No restante da programação, as novidades continuam. A partir de agora, durante a programação musical, você confere notícias curtas e objetivas a cada meia hora, atualizando as principais informações do dia. No Coletivo 106, das 18h às 19h, é a hora das informações do mundo da universidade.