Pedágio da 106.9 vai dar as boas vindas aos universitários - Unijuí

Pedágio da 106.9 vai dar as boas vindas aos universitários

Dentro das comemorações do aniversário de 9 anos, a UNIJUÍ FM vai movimentar o cruzamento das ruas São Francisco e do Comércio hoje, no início da noite. Com muita música e animação, a equipe da raio vai distribuir adesivos e dar as boas vindas aos estudantes que retornam às aulas nesta segunda-feira.

As férias se foram! É hora de voltar à universidade para mais um semestre de aulas. E para marcar o retorno e dar as boas vindas aos universitários, a UNIJUÍ FM vai realizar um pedágio superanimado. A atividade integra a programação comemorativa aos 9 anos da 106.9.

Vai ser a partir das 18h30, desta segunda-feira. O som da 106.9 vai animar o trânsito em direção à Sede Acadêmica e o Campus da UNIJUÍ, no cruzamento entre as ruas São Francisco e do Comércio. Enquanto a galera aguarda o sinal abrir, a equipe da UNIJUÍ FM vai interagir com motoristas e passageiros, distribuindo adesivos e divulgando a promoção de aniversário da rádio!

Comemore com a 106.9! Participe do Pedágio de Volta às aulas!