Música, animação e frio na volta às aulas da UNIJUÍ! - Unijuí

Música, animação e frio na volta às aulas da UNIJUÍ!

A 106.9 enfrentou as baixas temperaturas da noite de segunda-feira para recepcionar os estudantes que retornavam à universidade, após o período de férias. A equipe da rádio animou o trânsito, distribuindo adesivos e interagindo com os motoristas.

Quem passou pelo cruzamento das ruas São Francisco e do Comércio no início da noite de ontem, dia 2, conferiu a movimentação da UNIJUÍ FM. A rádio promoveu mais um pedágio super animado. Mesmo com o frio, a equipe da rádio abordou motoristas e passageiros, dando as boas vindas nesta volta às aulas. O pessoal ainda levou adesivos da rádio e ficou sabendo da promoção de aniversário.

O pedágio faz parte da programação em comemoração aos 9 anos da UNIJUÍ FM. Até o dia 15 de agosto, novas atrações estão previstas, como um evento especial no Dia do Estudante, um grande show no dia 13 e a realização de mais um Domingo no Campus. Fique ligado e participe!