O Hora do Recreio está de volta! - Unijuí

O Hora do Recreio está de volta!

As férias de inverno se foram, é tempo de voltar para a escola e o Hora do Recreio também está voltando à ativa. Ontem o programa deu início a programação do segundo semestre com um especial sobre a Gincana UNIJUÍ Minha Escola É Dez.

Muita música e bate-papo marcaram o retorno do Hora do Recreio neste segundo semestre. O programa foi ao ar ontem, dia 4, com o som que a galera mais gosta e ainda uma conversa com o coordenador da Gincana UNIJUÍ Minha Escola É Dez, Éder Schuinsekel.

Ficamos por dentro das primeiras atividades da Gincana e das provas que estão rolando. Éder falou sobre o projeto de Cidadania que os estudantes já estão desenvolvendo, este ano, com o tema “Crack nem Pensar”. Éder também fez o sorteio, ao vivo, das quatro escolas que vão receber a prova extra. Foram sorteadas as escolas Professor Francisco José Damke, de São Paulo das Missões; Madre Madalena, de São José do Inhacorá; Instituto Nossa Senhora Imaculada, de Tapera, e Instituto Edmundo Roewer, de Ibirubá.

Na próxima semana, novamente um Hora do Recreio especial, em comemoração ao Dia do Estudante. E, a partir do dia 18, o retorno da participação dos estudantes na programação. Fique ligado! Hora do recreio, toda quarta, das 16h30 às 17h30.