Qual é a sua história com a 106.9? - Unijuí

Qual é a sua história com a 106.9?

Esta é a última semana para você participar da promoção de aniversário da UNIJUÍ FM. Até sexta-feira inscreva a sua história com a rádio e concorra a uma impressora, celulares e camisetas!

A UNIJUÍ FM – 106.9 completou, em julho, 9 anos de atividades e quer relembrar e comemorar esta data com você. Então clique no link Promoção e conte a sua história com a UNIJUÍ FM. Pode ser engraçada, romântica, curiosa, trágica... Enfim, um momento em que a 106.9 esteve presente na sua vida!

Os autores das melhores histórias vão levar pra casa uma impressora HP (oferecida pela empresa Arno Máquinas); celulares (da Master Cell Celulares) e camisetas da rádio.

Não perca tempo! Participe!

A promoção vai até sexta-feira, dia 13, e os vencedores serão revelados no domingo, dia 15, quando a rádio promove mais uma edição do Domingo no Campus!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.