UNIJUÍ FM promove palestra com Thedy Corrêa - Unijuí

UNIJUÍ FM promove palestra com Thedy Corrêa

Evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, como parte das atividades alusivas ao aniversário de 9 anos da Rádio e também em comemoração pelo Dia do Estudante

Hoje, dia 11 de agosto, comemora-se o Dia do Estudante e para festejar esta data, a Rádio UNIJUÍ FM, em parceria com a F5 eventos, a 36ª Coordenadoria Regional de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, promoveram uma palestra com Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós.

O cantor, autor do livro de Poesias “Bruto”, falou a estudantes de Ensino Médio de Ijuí sobre a relação entre literatura e música. Thedy destacou principalmente a importância da leitura e descreveu como surgiram canções de sucesso da banda. Ao final da fala cantou três músicas.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 9 anos da Rádio UNIJUÍ FM que continuam até domingo.

Nesta sexta-feira, dia 13, a emissora em parceria com a F5 eventos, promove o show com a banda Cachorro Grande, na Estação da Mata.

As comemorações encerram no domingo, dia 15, com o “Domingo no Campus”, a partir das 15 horas. A programação conta com oficina para crianças, orientações de saúde, brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de mesa, mateada, esporte de orientação, sorteio de brindes, show com bandas, apresentação do Coral, Física para todos e oficina de foguetes.

Mais sobre o evento comemorativo ao Dia do Estudante, com Thedy Corrêa no site da Prefeitura Municipal e no jornal virtual Ijuhy.com.