Programação do fim de semana na 106.9 - Unijuí

Programação do fim de semana na 106.9

Novo disco da cantora norte-americana Macy Gray vai ser a novidade deste fim de semana, no Direto do Forno. No Ambiente Vivo, uma entrevista com o professor espanhol Nicolas Laguarda Miró. Poesia e Música vai ser a pauta do Direção & Arte e, no Comunicação Social Clube, destaque para as comemorações dos 15 anos do curso.

DIRETO DO FORNO – Onze anos depois de chegar ao topo das paradas mundiais ela lança seu quinto disco de inéditas, com a mesma voz vigorosa e sensual. Está é a cantora norte-americana Macy Gray, que lançou recentemente o álbum de estúdio The Sellout. Um disco feito com o coração. E vai ser esta a novidade em destaque no Direto do Forno deste fim de semana na 106.9. Vamos ouvir na íntegra The Sellout, com Macy Gray, no sábado, a partir das 18h, ou então, no domingo, às 19h.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o Ambiente Vivo traz uma entrevista com o professor da Universidade Politécnica de Valência, na Espanha, Nicolas La Guarda Miró. Ele está em visita ao Brasil e ao longo dos próximos meses deve ser firmada uma parceria entre a Universidade Politécnica e a UNIJUÍ (através do Departamento de Biologia e Química) para estudos e monitoramento da qualidade de água nos rios da região. O uso de novas tecnologias neste monitoramento é um dos destaques da conversa com o Prof. Nicolas. Ambiente Vivo vai ar no sábado, a partir das 9h e no domingo, na reprise, às 7h30. Vale a pena conferir!

DIREÇÃO & ARTE – Neste sábado, a partir das 11h, no Direção & Arte, o destaque fica por conta da conversa com a mestre em Literatura Comparada pela UFRGS Telma Scherer. Ela esteve em Ijuí na última semana para mobilizar os estudantes adolescentes em torno da poesia e da música. Telma é autora dos livros Desconjunto e O Rumor da Casa (prelo). O Direção & Arte vai ao ar a partir das 11h, com uma programação voltada só para a Música Popular Brasileira.

COMUNICAÇÃO SOCIAL CLUBE – O prêmio destaque recebido pelo projeto Rádio na Escola no 6º Salão de Extensão da Feevale e a programação dos 15 anos do curso de Comunicação Social são os principais assuntos do programa desenvolvido pelos acadêmicos do curso. O Comunicação Social Clube vai ao ar neste sábado às 17h.