Nova diretoria do Grêmio da EFA no Hora do Recreio - Unijuí

Nova diretoria do Grêmio da EFA no Hora do Recreio

Foi no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA, que o programa Hora do Recreio passou nesta semana. Na terça-feira, recreio animado com músicas e brincadeiras e, ontem, quarta-feira, a galera da escola marcou presença no programa ao vivo, nos estúdios da 106.9!

Seguindo com o Hora do Recreio neste segundo semestre, a equipe do programa foi até a EFA na terça-feira, 24. O recreio do turno da manhã foi mais longo, com músicas, brincadeiras e sorteio de kits de lanche da Okeyzitos e camisetas da 106.9. Os estudantes testaram conhecimentos em geografia, literatura, matemática e, claro, música.

Além disso, o recreio também contou com a divulgação dos alunos escolhidos Rei, Rainha, Príncipes e Princesas do Ensino Fundamental e Médio. A diretoria do Grêmio Estudantil – o Gecom – fez o anúncio dos alunos mais votados e entregou presentes para os vencedores.

Na quarta-feira, 25, à tarde, foi a fez da EFA vir até a rádio para participar do programa Hora do Recreio, ao vivo. A presidente do Gecom, Betina, veio acompanhada do tesoureiro Eduardo e do Diretor de Esportes Vítor, alunos da oitava série e do primeiro ano do Ensino Médio da escola.

Na hora do programa, entre às 16h30 e às 17h30, o pessoal falou sobre a escola e principalmente sobre o trabalho do Grêmio. A nova diretoria foi escolhida e empossada no final do primeiro semestre e já vem trabalhando e planejando muitas atividades na escola. Ainda no programa,  ouvinte Mauro Reis faturou camiseta da 106.9 participando do quiz ao vivo!

Para conferir um pouco do Hora do Recreio na EFA, é só acessar as Fotos, aqui no site da UNIJUÍ FM, ou no Orkut nos dois perfis do Hora do Recreio. E fique ligado que na semana que vem tem mais Hora do Recreio, na quarta-feira, às 16h30, na programação da UNIJUÍ FM.