Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O álbum Seu Jorge and Almaz é a atração do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo tudo sobre os desafios do Conselho Municipal de Energia e Meio Ambiente de Ijuí. No Filosofia Experimental uma conversa com o professor Otávio Maldaner. O melhor da MPB no Direção & Arte. O som do rock gaúcho no Rock às Pampas.

AMBIENTE VIVONeste final de semana no Ambiente Vivo o assunto são os desafios do Conselho Municipal de Energia e Meio Ambiente de Ijuí. No último dia 19 o Conselho esteve reunido para a eleição da sua nova Coordenação. A CONSEMA, que é composto por 16 entidades, tem como novos membros da direção Sidnei Bohn Gass (presidente), Dante Trindade (vice-presidente) e Joice Leal (secretária). No Ambiente Vivo teremos uma conversa com o novo presidente do Conselho, o geógrafo Sidnei Bohn Gass. Ambiente Vivo, no sábado, às 9h e no domingo, na reprise, às 7h30.

FILOSOFIA EXPERIMENTALEm função do horário eleitoral gratuito, o programa produzido pelos alunos do curso de Filosofia da UNIJUÍ mudou de horário. Até 30 de setembro o Filosofia Experimental vai ao ar aos sábados das 8h30 às 9h. No programa deste fim de semana, o convidado é o professor Otávio Maldaner, do Departamento de Biologia e Química da universidade.

DIREÇÃO & ARTE O melhor da música popular brasileira tem espaço reservado nas manhãs de sábado da 106.9. Das 11h ao meio-dia você acompanha uma seleção caprichada, com grandes nomes da nossa MPB. Neste sábado, Moraes Moreira, Lenine, Alexandra Scotti, Clube do Balanço, Gilberto Gil e muitos outros passam pelo Direção & Arte especial. Não perca!

ROCK ÀS PAMPAS – Neste fim de semana, o programa dedicado ao rock gaúcho na UNIJUÍ FM apresenta o som da Banda Graal, de Caxias do Sul; da Cacto Rosa, banda de Porto Alegre, composta só por mulheres; e do músico, jornalista e radialista Jimi Joe. O programa também traz o som de Bebeco Garcia, Charles Máster e Da Guedes. O Rock às Pampas vai ao ar no domingo, às 18h.

DIRETO DO FORNO Ele tem o reconhecimento da mídia e do público, mas nem por isso se acomoda com os aplausos. Ao contrário, Seu Jorge está sempre inventando uma novidade. E neste fim de semana, vamos conferir mais uma delas. É o álbum Seu Jorge and Almaz, um disco cantado em português e em inglês. Vamos ouvir o disco na íntegra neste fim de semana, no Direto do Forno, neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.