Colégio Tiradentes participa do Hora do Recreio - Unijuí

Colégio Tiradentes participa do Hora do Recreio

Programa desta semana foi dedicado ao colégio da Brigada Militar, em Ijuí. Na terça-feira, muitas brincadeiras, música e sorteio de brindes animaram o intervalo das aulas dos alunos, no turno da manhã, e ontem, quarta-feira, a seleção musical do programa ao vivo também foi deles.

Os 60 alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio de Tiradentes de Ijuí mandaram muito bem na última terça-feira e participaram de todas as brincadeiras do Hora do Recreio. Como resultado dessa participação, eles levaram camisetas da 106.9, kits de lanche da Okeyzitos e também pacotes de balas, oferecidos pela Soberana.

Na quarta-feira, em função da agenda puxada de atividades na escola, os estudantes não puderam vir aos estúdios, mas capricharam na seleção musical que animou a tarde. Cachorro Grande, Engenheiros do Havaii, Chimarruts, U2, Bob Marley e Green Day são alguma das bandas que o pessoal da Tiradentes curte.

Mas o Hora do Recreio desta quarta não foi só de músicas. O programa contou com a participação, via telefone, do major Márcio Uberti Moreira, diretor do Colégio. Ele falou sobre a proposta da escola e sobre as preparações para a abertura do novo edital de seleção dos alunos para 2011. O major ainda destacou as programações do Tiradentes na Semana da Pátria, com participação nos desfiles de Augusto Pestana, Panambi e Ijuí. Também o aluno da turma 102 Anderson Soares participou da programação e, por telefone, falou sobre a eleição do primeiro grêmio estudantil do Colégio Tiradentes.

Confira aqui no site da 106.9 ou nos perfis do Hora do Recreio no Orkut as fotos do Hora do Recreio no Colégio Tiradentes! Na próxima semana, vai ser a vez da Escola Guilherme Clemente Köhler, o Polivalente, participar do Hora do Recreio. Não perca! Todas as quartas às 16h30, o programa ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM, 106.9.