Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O álbum 100 Miles From Memphis de Sheryl Crow é a novidade do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo o assunto é geração, distribuição e impactos da energia no meio ambiente. Espaço privilegiado à Música Popular Brasileira no Direção & Arte. No Comunicação Social Clube entrevistas e um pouco mais sobre o Congresso Nacional da Intercom. E o novo trabalho da banda gaúcha Zerodoze, ganha destaque no Rock às Pampas desse final de semana.

AMBIENTE VIVONo programa deste fim de semana, participação especial da professora de Física Janete Strieder, do Centro de Educação Básica Francisco de Assis, acompanhada de alunos do 3º ano do Ensino Médio da escola. Eles falam sobre a geração, distribuição da energia e seus impactos ambientais. A temática é desenvolvida na EFA desde os anos iniciais, de forma multidisciplinar, culminado com um estudo aprofundado e visitas a usinas hidrelétricas. O Ambiente Vivo vai ao ar no sábado, às 9h, com horário alternativo no domingo, às 7h30.

DIREÇÃO & ARTEVitor Ramil, Tim Maia, Adriana Maciel, Vander Lee, Bebeto Alves e Lenine são alguns dos artistas que embalam a programação do Direção & Arte especial deste sábado. O programa dedica espaço privilegiado à nossa Música Popular Brasileira, encerrando a manhã da 106.9. Não perca! O Direção & Arte vai ao ar às 11h.

COMUNICAÇÃO SOCIAL CLUBEUma entrevista com a acadêmica de Jornalismo Ramone Pacheco é a pauta principal do programa produzido pelos estudantes de Comunicação Social. Ramone parte na próxima quarta-feira com destino à Portugal, para um período de intercâmbio na Universidade do Porto. O programa também traz entrevistas com os professores André Gagliardi e Vera Raddatz, sobre os trabalhos que estão sendo apresentados, neste fim de semana, no Congresso Nacional da Intercom, em Caxias do Sul.

DIRETO DO FORNOO álbum 100 Miles From Memphis, da cantora norte-america Sheryl Crow, é a novidade que sai do forno direto para a programação musical da 106.9. Sheryl Crow começou fazendo vocal de apoio para Michael Jackson, conquistou nove prêmios Grammy e vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo. Neste trabalho, porém, ela decidiu voltar as raízes da soul music. Sheryl Crow, no Direto do Forno, neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – O novo trabalho da banda porto-alegrense Zerodoze ganha destaque no programa deste fim de semana. O power trio conhecido pelas guitarras marcantes e a potência nos vocais lança disco novo, o segundo da carreira, na próxima terça-feira, em Porto Alegre. A UNIJUÍ FM antecipa um pouco do som da Zerodoze, no Rock às Pampas, deste domingo, às 18h.