Hora do Recreio recebe alunos do Polivalente - Unijuí

Hora do Recreio recebe alunos do Polivalente

Rádio Poli Cultura, Grêmio Estudantil Santos Dumont e o aniversário de 40 anos da escola foram alguns dos assuntos do bate-papo, ontem, com os estudantes do Instituto Guilherme Clemente Köhler, o Polivalente, em mais um Hora do Recreio

Depois de fazer um recreio bem mais animado, com músicas, brincadeiras e brindes, na última sexta-feira, dia 3, o Hora do Recreio recebeu, ontem, dia 8, os alunos representantes do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Köhler, o Polivalente.

Os alunos Rafael, Aclisson, Mireli e Evelyn, do 1º e do 3º ano do Ensino Médio vieram até os estúdios da 106.9 para o programa ao vivo. Além das músicas escolhidas pelos alunos do Poli, o programa também fez um bate-papo sobre os principais assuntos que rolam na escola, como a Rádio Poli Cultura, o Grêmio Estudantil Santos Dumont, os principais eventos deste mês de setembro e o aniversário de 40 anos do Poli, em outubro.

O Hora do Recreio também teve a participação de Giancarlo Bottega, da coordenação da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é 10. Ele fez o sorteio das provas extras entre as escolas melhor colocadas nas provas 4 e 5 da competição. Foram sorteadas as escolas: Colégio Jesus Maria José, de Palmeira das Missões; Escola Barão de Rio Branco, de Boa Vista do Buricá; Escola Unirio Carrera Machado, de Santo Ângelo; e Escola São João Batista, de Novo Barreiro.

As fotos do Hora do Recreio no Polivalente e também da participação dos alunos nos estúdios da UNIJUÍ FM já estão disponíveis no Orkut e também aqui no site. Na próxima semana, o programa invade o intervalo das aulas do Ceap e você confere a seleção musical e o bate-papo com os alunos na quarta-eira, a partir das 16h30.