Ceap marca presença no Hora do Recreio - Unijuí

Ceap marca presença no Hora do Recreio

Depois de um recreio recheado de brindes, brincadeiras e música, a galera do CEAP mandou muito bem no programa ao vivo, falando sobre a escola e, em especial, sobre o grupo de teatro Perdidos no Palco

Nesta semana foi a vez do Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP), receber a equipe da 106.9 para mais um Hora do Recreio. O intervalo das aulas de terça-feira, dia 14, foi super animado, com muita música, brincadeiras e sorteios de camisetas da 106.9, pacotes de bala da Soberana e kits de lanche da Okeyzitos.

Já na quarta-feira, dia 15, os estudantes Raissa, Giovana Noll, Lucas e Giovana Menegon, do 3º ano do Ensino Médio, vieram até os estúdios da UNIJUÍ FM para um bate-papo ao vivo, animado pela seleção musical escolhida pela galera da escola.

O assunto que dominou o programa foi o grupo teatral Perdidos no Palco, do qual Raíssa, Lucas e as Giovanas fazem parte. Bastante tradicional no CEAP, o grupo lançou uma nova peça, há poucos dias, na 32ª Amostra de Teatro das Escolas da Rede Sinodal de Educação (ATESE), em Santa Catarina. A peça O Avarento é uma comédia escrita por Molière em 1668. O Perdidos no Palco, porém, apresenta uma nova versão da história, adaptada para os anos 70, em plena Era Disco.

O pessoal do CEAP ainda falou sobre as atividades programadas pela escola e pelo Grêmio Estudantil Monteiro Lobato, e sobre o clima de união e despedida que domina o Terceirão da escola. Eles aproveitaram também para deixar um convite: a apresentação da peça O Avarento em Ijuí, no dia 28 deste mês, a partir das 19h30, no Auditório do CEAP. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser obtidos com os integrantes do grupo ou na portaria da escola.

Fique ligado! Toda semana uma escola de Ensino Médio de Ijuí ou da região marca presença no Hora do Recreio. Todas as quartas, a partir das 16h30. Para saber mais e conferir as fotos, acesse a galeria de imagens aqui do site ou visite os perfis do Hora do Recreio no Orkut!