Ruyzão faz a seleção musical do Hora do Recreio - Unijuí

Ruyzão faz a seleção musical do Hora do Recreio

Escola recebeu a equipe do Hora do Recreio na terça-feira pela manhã e, na tarde de ontem, o programa foi ao ar com as músicas escolhidas pela galera

Logo depois do feriadão, na terça-feira, dia 21, foi a vez da Escola de Ensino Médio Ruy Barbosa receber o programa Hora do Recreio. A equipe da 106.9 visitou a escola e fez um recreio bem animado com os estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio. A galera respondeu perguntas sobre Geografia, Matemática, Literatura, cantou e se divertiu com as brincadeiras De Quem É a Voz e Saia Justa. Aqueles que participaram se deram bem e faturaram kits de lanches da Okeyzitos, pacotes de balas da Soberana e camisetas da 106.9.

Na quarta-feira, os alunos não vieram aos estúdios da UNIJUÍ FM para o bate-papo ao vivo, mas escolheram uma seleção musical caprichada para representá-los. Rodou Nando Reis, Marisa Monte, Seu Jorge, Forfun, Chimarruts, Papas da Língua, Aerosmith, entre outras.

O programa ainda contou com uma participação especial: o coordenador da gincana UNIJUÍ Minha Escola É Dez, Éder Schuinsekel, que divulgou, ao vivo e em primeira mão, as 12 escolas mais bem colocadas e classificadas para a grande final da gincana, que acontece na próxima quinta-feira, dia 30, no Campus Ijuí, durante a programação do Profissional do Futuro. Para conferir a relação de escolas classificadas para a final acesse: www.unijui.edu.br/gincana.

Fique ligado! Toda semana tem Hora do Recreio na 106.9, às quarta-feiras, das 16h30 às 17h30. Fique por dentro das atividades do programa, conferindo as fotos aqui no site da UNIJUÍ FM ou nos perfis no Orkut. Na semana que vem, Hora do Recreio vai ser especial, com a cobertura das atividades do Profissional do Futuro em Ijuí.