Programação do fim de semana na 106.9 - Unijuí

Programação do fim de semana na 106.9

Neste final no Direto do Forno, Black Rock, novo álbum de Joe Bonamassa. Você confere o Plano Municipal de Arborização Urbana no Ambiente Vivo. O Rock às Pampas mostra um pouco do novo CD da banda Os Flutuantes. Tudo que rola na univesidade com o programa produzido pelos alunos de Comunicação no Comunicação Social Clube.

AMBIENTE VIVO O Plano Municipal de Arborização Urbana volta a ser discutido no programa deste final de semana. A intenção é transformar em lei a determinação sobre as espécies de árvores que ocupam as vias públicas da cidade e ainda, esclarecer a população sobre a condução das árvores. Entrevistado no Ambiente Vivo deste final de semana é o biólogo da Secretaria de Meio Ambiente João Pedro Gesing. Os horários do Ambiente Vivo você já sabe: sábado às 9h e domingo às 7h30.

ROCK ÀS PAMPAS Programa deste domingo dá destaque ao trabalho da banda porto-alegrense Os Flutuantes. O grupo está lançando novo disco e o Rock às Pampas antecipa um pouco desta novidade, além de relembrar músicas do primeiro álbum da banda. No programa dedicado ao rock gaúcho, ainda rola som das bandas Zerodoze, Laranja Freak, Bixo da Seda e Arthur Aguiar & Os Colhedores de Algodão. É no domingo, às 18h.

COMUNICAÇÃO SOCIAL CLUBE – A galera do curso de Comunicação Social preparou um programa recheado de informações e música para este sábado. Vão estar na pauta do programa produzido pelos alunos do curso, o Profissional do Futuro, que acontece em Ijuí na próxima quarta e quinta-feira; a programação cultural do SESC para a próxima semana; os Jogos Universitários de Praia de Comunicação Social, o Comunica Beach, que acontece em novembro na praia de Ferrugem, em Santa Catarina; e, na pesquisa musical, a trajetória e o som da banda ijuiense parada Obrigatória. Tudo isso no sábado, às 17h.

DIRETO DO FORNO – O guitarrista e vocalista norte-americano Joe Bonamassa compensa a pouca idade com muito trabalho e competência artística, consolidando, a cada disco, sua posição como representante do blues da nova geração. E isso que vamos conferir no Direto do Forno deste fim de semana: o novo álbum de Bonamassa, Black Rock, na íntegra. Um disco que revela maturidade, talento, paixão e muita personalidade. Não perca! Direto do Forno vai ao ar no sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.