Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O álbum Maria Gadu – Multishow ao vivo é a atração do Direto do Forno desta semana. No Ambiente Vivo uma entrevista com o gerente do Irder, Cezar Sartori, e a variação hídrica na região de Ijuí em 2010. O Direção e Arte desta semana traz os bastidores da música popular brasileira. O grupo gaúcho Os Marias é o destaque do Rock às Pampas.

AMBIENTE VIVONo programa deste fim semana vamos tratar de um assunto que têm sido destaque em várias partes do país: o volume de chuvas. Em excesso no sudeste brasileiro e escassa no extremo sul do país, este é um fator que afeta diretamente a economia, mas também pode ser visto como um dos possíveis efeitos do aquecimento global. Para encontrar informações sobre a nossa região, a reportagem da UNIJUÍ FM, através da repórter Taíse de Lima, buscou o gerente do Irder, Cezar Sartori, que trará dados sobre a variação hídrica na região de Ijuí em 2010. Sintonize a 106.9 e acompanhe o Ambiente Vivo, neste sábado às 9h e, em horário alternativo, no domingo, às 7h30.

DIREÇÃO & ARTEQuem nunca ficou curioso para saber o que acontece nos bastidores da música? No Direção & Arte deste sábado você confere um pouco mais do livro “Um olhar na Música Popular Brasileira”, da fotógrafa Cristina Granato, que traz em imagens os bastidores da MPB. Ainda uma prévia de "Nas paredes da pedra encantada", filme de Cristiano Bastos e Leonardo Bonfim. Nas manhãs de sábado o Direção & Arte vai ao ar das 11h ao meio-dia. Não deixe de conferir!

DIRETO DO FORNOAinda aproveitando os lançamentos do final de 2010, vamos conferir neste fim de semana o álbum Maria Gadu – Multishow ao vivo.  O show foi realizado em julho do ano passado em São Paulo e virou um CD e DVD, que chegaram às lojas em novembro. Acompanhada por uma banda com experientes músicos, Maria Gadu interpreta seu primeiro disco praticamente na íntegra, entre composições próprias e regravações. Não perca! Direto do Forno com Maria Gadu, neste sábado às 18h, e também no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPASO programa deste domingo vai “Na Contramão”, com “Os Marias”. Os caras de Santa Maria estão desde 2007 na estrada do rock gaúcho, com shows em várias cidades, inclusive fora do estado. Além da música nova, o programa traz muito mais do melhor do rock gaúcho, resgatando bandas que marcaram época e trazendo um pouco do que a gurizada está produzindo pelo estado. Rock às Pampas, todos os domingos às 18h!.



 



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.