Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Live on The Legs, novo álbum do Pearl Jam, é a atração do Direto do Forno desta semana. No Ambiente Vivo o assunto é a ocupação das terras e sua relação com a água. O melhor da MPB você confere no Direção & Arte. E no Rock às Pampas desse domingo tem Parada Obrigatória.

 

AMBIENTE VIVO – O programa deste fim de semana conta com uma participação especial. Vamos conferir o bate-papo da jornalista Janaíne dos Santos com a professora Maria Ligia Cassol Pinto. Docente na UNIJUÍ por 16 anos, ex-presidente do Comitê da Bacia do Rio Ijuí, Maria Ligia hoje atua como professora na Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná. Em visita à Ijuí neste mês de janeiro, ela conversou com o Ambiente Vivo, falando sobre questões relacionadas aos usos e ocupações da terra e as relações com a água. Uma conversa que você confere em dois programas especiais. Ambiente Vivo vai ao ar neste sábado, às 9h e em horário alternativo no domingo, às 7h30.

DIREÇÃO & ARTE – As manhãs de sábado na UNIJUÍ FM terminam com uma seleção musical recheada de grandes nomes e sucessos da nossa Música Popular Brasileira. No programa deste sábado você confere Tonho Crocco, Lenine, Roberta Sá, Pedro Luis e a Parede, Seu Jorge, Mundo Livre S/A, Cássia Eller e muito mais! Não perca! O Direção & Arte especial começa às 11h.

DIRETO DO FORNO – Chegando quentinho à programação da 106.9, o novo disco do Pearl Jam é o destaque deste fim de semana no Direto do Forno. Vamos ouvir na íntegra o álbum Live on Ten Legs, lançado esta semana e dando início às comemorações dos 20 anos da banda de Seattle. Live on Ten Legs apresenta 18 faixas gravadas entre 2003 e 2010, nas diversas turnês da banda pelo mundo. O álbum reúne grandes classicos do Pearl Jam como "Jeremy", "Alive" e "Nothing as it seems", até sucessos mais recentes como "Just Breathe" e "The Fixer". Fique ligado. Pearl Jam no Direto do Forno! Neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – No programa deste domingo, vamos conferir o novo trabalho da banda “Parada Obrigatória”, de Ijuí. A gurizada começa 2011 divulgando a música “Além das Barreiras”, tema do filme “Cromossomo 21”, que será lançado ainda este ano. Além da música nova, eles falam sobre outras novidades que a banda prepara para os próximos meses. Rock às Pampas é na 106.9, todo domingo, às 18h! Sempre com o melhor do rock gaúcho, resgatando bandas que marcaram época e trazendo um pouco do que a gurizada está produzindo pelo estado.

 


 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.