Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Lulu Santos Acústico MTV II é a atração do Direto do Forno desta semana. No Ambiente Vivo o assunto é a ocupação de terras e sua relação com a água. O melhor de 2010 no Encontro Casual. MPB no Direção & Arte e Rock Gaúcho no Rock às Pampas.

AMBIENTE VIVO O Ambiente Vivo deste sábado, você confere a segunda parte da entrevista da jornalista Janaíne dos Santos com a professora Maria Lígia Cassol Pinto. A professora que é Doutora em Geografia vai continuar falando sobre as questões relacionadas aos usos e ocupações da terra e as relações com a água. O Ambiente Vivo vai ao ar todos os sábados às 09h e aos domingos às 07h 30, na Unijuí FM.

ENCONTRO CASUALAcompanhe neste sábado a última edição do melhor de 2010 do Encontro Casual. Todo sábado às 10h, conversas agradáveis com histórias interessantes e muita informação em três blocos de entrevista e músicas escolhidas especialmente pelos convidados.

DIREÇÃO & ARTEO melhora da música popular brasileira no final das manhãs de sábado. A Unijuí FM leva até você artistas e suas mais belas composições. Acompanhe! Direção e Arte a partir das 11h aqui na 106!9!

DIRETO DO FORNO No Direto do Forno deste final de semana, você confere a última produção de dos artistas mais criativos e carismáticos do cenário musical brasileiro. Em Lulu Santos Acústico MTV Dois o cantor apresenta 14 faixas, em que dá destaque a músicas nem tão conhecidas da carreira. O projeto também comemora os 30 anos de carreira do artista, os 20 anos da MTV e os 10 anos do lançamento do primeiro Acústico MTV de Lulu. Não perca! Direto do Forno, sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS O Rock às Pampas deste domingo traz o som de alguns dos representantes das diferentes vertentes do rock produzido no Rio Grande do Sul. Bebeco Garcia, Charles Máster, Doidivanas, Garotos de Rua, Jurassic Band e Zerodoze, sempre de uma maneira leve dando destaque maior para a sonoridade de cada um dos enfocados no programa Rock às Pampas. Domingo a partir das 6 da tarde, aqui na 106.9!

 



 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.