Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

No Direto do Forno a atração é o disco Lenine.Doc/Trilhas. A alteração do Código Florestal Brasileiro é o assunto no Ambiente Vivo deste final de semana. Geni de Sales Dornelles no Encontro Casual. MPB no Direção & Arte.

AMBIENTE VIVO – Uma discussão que já está sendo acalorada no quesito meio ambiente é a de alteração no Código Florestal Brasileiro, que tramita no Congresso Nacional. Na semana em que o relator do projeto, o Deputado Federal Aldo Rebello (PCdoB – SP) esteve em Tupanciretã-RS para conversar com produtores rurais sobre o projeto, no Ambiente Vivo vamos veicular novamente a entrevista com o membro da ONG Greenpeace Brasil Rafael Cruz sobre a proposta e o ponto de vista da entidade no que se refere às mudanças no Código. Aldo Rebelo esteve em Tupanciretã a convite do Clube Amigos da Terra e contou com a presença do prefeito de Ijuí Fioravante Ballin. Ambiente Vivo em dois horários: sábado às 9h e domingo, às 7h30.

 

ENCONTRO CASUAL- No programa deste sábado uma conversa com a professora doutora da UFRGS e professora visitante da UNIJUÍ Geni de Sales Dornelles. Ela trabalha o tema “Ética e Comportamento Humano” em cursos de especialização e mestrado e cursos para instituições e empresas. A professora é autora do livro Metagestão – A Arte do Diálogo nas Organizações. Geni Dorneles que é doutora em Administração e Filosofia ministrou capacitação para os gestores da UNIJUÍ no mês de Janeiro. A professa fala dessa experiência, de sua trajetória e de seu livro lançado em 2006 pela editora Saraiva além de escolher as músicas que vão rodar no programa que começa às 10h.

 

DIREÇÃO & ARTE - Nas manhãs de sábado não deixe de conferir um programa dedicado totalmente à Música Popular Brasileira, com a seleção musical de João Carlos Cazali. O Direção & Arte vai ao ar das 11h às 12h para fechar bem a sua manhã de sábado. Não deixe de conferir!

 

DIRETO DO FORNO – No Direto do Forno desta semana você confere o mais novo trabalho de um dos artistas mais talentosos artistas do Brasil, Lenine. O último álbum do cantor e compositor pernambucano, Lenine.Doc/Trilhas, lançado no final do ano passado é apresentado na íntegra no programa deste final de semana. A reunião das canções usadas em trilhas de novelas, filmes e produções artísticas em geral se faz neste disco. Não perca! Direto do Forno, sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.