Programação do final de semana na 106.9 - Unijuí

Programação do final de semana na 106.9

O novo álbum da banda norte-americana R.E.M., Collapse into Now, é a atração do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo o assunto são os ecopontos. O Encontro Casual presta uma homenagem ao escritor gaúcho Moacyr Scliar. O Direção & Arte entra no clima do Carnaval, com o melhor da música brasileira. O Rock às Pampas enfoca as dificuldade encontradas pelos artistas do rock gaúcho.


AMBIENTE VIVO No programa deste final de semana vamos conversar com o Secretário de Meio Ambiente de Ijuí Osório Lucchese. O assunto: o relatório divulgado esta semana sobre os ecopontos na cidade. Ainda vamos conferir informações sobre a proposta de alteração no Código Florestal Brasileiro e ações da Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural – AIPAN. Saudações ecológicas a todos! O Ambiente Vivo é sábado às 9h e no domingo, às 7h30.

ENCONTRO CASUAL – O programa deste sábado presta uma homenagem ao escritor gaúcho Moacyr Scliar, falecido no último domingo, em Porto Alegre. Scliar esteve em Ijuí, em agosto de 2008, participando de atividades no SESC. Na ocasião, concedeu entrevista à UNIJUÍ FM, participando do Encontro Casual, com Elano Beckmann. Para relembrar, a 106.9 reprisa neste sábado o bate papo com Moacyr Scliar e a sua seleção musical. Encontro Casual vai ao ar neste sábado, a partir das 10h. Não perca!

DIREÇÃO & ARTENo final de semana que antecede o Carnaval, nada melhor do que entrar no clima e conferir uma programação especialmente dedicada à folia. Entre os artistas que você poderá conferir neste sábado, às 11h, tem Marisa Monte, Mônica Tomasi, Nelson Coelho de Castro, Adriana Maciel, Sérgio Sampaio, Aline Muniz, Elis Regina e Zeca Baleiro. Não perca!!!

DIRETO DO FORNO Novidade quentinha chegando à programação da 106.9. É o novíssimo álbum da banda norte-americana R.E.M., Collapse into Now. Considerado pela crítica e pelos próprios integrantes da banda como o melhor álbum da R.E.M., o disco foi liberado na internet na última quarta-feira e só chega nas lojas, da Europa e Estados Unidos, na segunda-feira. Aqui na UNIJUÍ, no entanto, você já pode conferir esta novidade, e na íntegra. O Direto do Forno com R.E.M. é neste sábado, às 18h, e em horário alternativo, no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS O Rock às Pampas deste final de semana enfoca um trabalho que conta um pouco da difícil trajetória do rock gaúcho e seus músicos procurando uma luz no túnel do sucesso, baseado em pesquisa feita pelo repórter Cristiano Bastos, revelando que nem sempre o Rio Grande do Sul é capaz de suportar o crescimento de artistas locais, especialmente quando se trata de rock’n’roll. Desde de 1960, muitas bandas buscam em São Paulo a fama e as vendas que o mercado gaúcho é incapaz de proporcionar. Cristiano, estudioso do assunto, traz à tona um valioso arquivo histórico do rock riograndense. ROCK ÀS PAMPAS, domingo às 18h.

 



 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.