UNIJUÍ FM promove Domingo no Campus - Unijuí

UNIJUÍ FM promove Domingo no Campus

Programação será realizada no domingo e promete uma tarde de atrações para todas as idades, junto ao Campus de Ijuí.

Integrando a programação do seu aniversário de 10 anos, a Rádio Educativa UNIJUÍ FM, em parceria com a UNIJUÍ, promove neste domingo, dia 10, a partir das 15h, a terceira edição do Domingo no Campus. Aberto a toda comunidade, o evento irá promover uma tarde de atividades diferenciadas, com opções culturais, educativas e de lazer para todas as idades.

Estão confirmados serviços de verificação de pressão arterial e orientações em saúde; oficinas de artes e visitação orientada à Sala Java Bonamigo; cama elástica, pintura de rosto e brinquedos infláveis para as crianças; comercialização de produtos da Economia Solidária; dicas de economia de energia elétrica; projeto Física para Todos; exposição de filhotes para adoção pela Associação dos Amigos de Animais de Ijuí; fornecimento de água quente e erva-mate pela Seiva Pura; sorteio de brindes e ainda show com a banda The Elephants

Em caso de chuva, o evento será transferido para o próximo domingo, dia 17. Mais informações sobre o evento pelo telefone 3332-0572.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.