Bira Teixeira : Ijuí participará da próxima seleção para CTS na Copa de 2014 - Unijuí

Bira Teixeira : Ijuí participará da próxima seleção para CTS na Copa de 2014

Ubirajara Teixeira concedeu entrevista ao Plural ontem falando sobre a lista divulgada pela FIFA, em que Ijuí não se enquadrou como possível candidato a Centro de Treinamento na Copa de 2014.

 

Foi divulgada segunda-feira lista de potenciais candidatos a servirem como Centro de Treinamento de Seleções na copa de 2014. No anúncio, feito pelo comitê organizador da Copa do Mundo da FIFA, 12 cidades do Rio Grande do Sul foram escolhidas, mas Ijuí não está entre estas. No Plural de ontem, terça-feira, o prefeito em exercício Ubirajara Teixeira afirmou que todo o trabalho antes articulado será continuado com o intuito de participar da próxima seleção.

 

Ubirajara Teixeira deixou claro, em sua exposição, que o principal empecilho do município é a falta de um aeroporto e que, apesar de já estarem sendo articulados projetos nesse sentido, não foi suficiente para a argumentação junto ao comitê organizador. O vice prefeito reforçou que o município participará da próxima seleção com melhoramento dos projetos e argumentações referentes a reformas e remodelações para a Copa de 2014.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.