Jurados divulgam músicas classificadas na 1ª fase do Festival - Unijuí

Jurados divulgam músicas classificadas na 1ª fase do Festival

Em reunião realizada na tarde de ontem, 12, a Comissão Julgadora do 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ FM definiu a relação das músicas que, a partir de segunda-feira, vão rodar na programação da 106.9. As músicas poderão receber voto dos ouvintes através do site da rádio

Após o período dedicado para a Comissão Julgadora ouvir e avaliar as músicas inscritas no 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ, foram selecionadas as músicas que vão rodar na programação a partir de segunda-feira. Dentre as 84 músicas inscritas, 48 confirmaram a participação e, destas, 30 foram classificadas para a próxima fase. As canções foram avaliadas pela qualidade musical, afinação, criatividade, ineditismo, qualidade de gravação, entre outros critérios. Formam a Comissão Julgadora o músico Celso Lucchese, a Professora de Música e Técnica Vocal, Hariet Wondracek Krüger, o professor de Comunicação Social e Letras Larry Wiznyewsky, o professor de Música Oséias Machado e ainda o programador Musical da Unijuí FM João Carlos Cazali.

Entre o período de 18 de julho a 29 de agosto, as músicas classificadas vão fazer parte da programação da 106.9, identificadas por uma vinheta. As músicas poderão receber votos dos ouvintes, através do site da rádio. Já no período de 29 de agosto a 02 de setembro a Comissão Julgadora volta a se reunir para definir as músicas finalistas, para a etapa seguinte do Festival.

Abaixo a relação das músicas classificadas nesta primeira fase:

A Carta - Parada Obrigatória

A Espera - Rival’s

Algo Diferente - Banda Endecade

Bêbado Só - Jhoni M

Bem no Final - Meia Estação

Boa Menina - Cabalera

Casa das Canções - Aeroflip

Contradição - Guff

Credicard - Jimy Dog

Depois das Seis - Garagem

Espírito Livre - Auditiva

Estrada - Sigma

Fim de Mês - Brilho da Lata

Harmonia - Jefe Jay

Julie - Garagem

Liberdade - Cabalera

Mastroiani - Reverba Trio

Meu Bem - Jhoni M

Montparnasse - Aeroflip

Não se Iluda - Di Fontana

Noite - Jefe Jay

O Circo - Brilho da Lata

O Planeta Proibido - Reverba Trio

O seu espaço - O seu espaço

Outro Lugar - Mc Stone’s

Passos Certos - Dinamite Joe

Playlmobil - Rival’s

Sonho Bom - Parada Obrigatória

The Maiden of the lake - Stéfano Diehl

Vida Fácil - Sigma 7


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.