O Hora do Recreio está de férias! - Unijuí

O Hora do Recreio está de férias!

Aproveitando o período de férias escolares, o programa também tira uma folga nestas duas últimas semanas de julho. Atividades serão retomadas no início de agosto

Com o início das férias de inverno nas escolas de Ijuí e região, o programa Hora do Recreio também interrompe suas atividades durante algumas semanas. Neste período, novas brincadeiras serão organizadas para o segundo semestre do ano, que será um pouco diferente...

A competição entre escolas continua e os alunos que estiverem sintonizados na rádio e acompanharem, todas as quartas-feiras, o Hora do Recreio ao vivo vão poder marcar pontos para suas escolas. Basta responder corretamente a perguntas que rolam na programação, sobre Geografia, História, Biologia, matemática, Física, Química, Língua Portuguesa e Literatura. No final do ano, a escola com o maior número de pontos vai faturar um prêmio especial!

Confira como ficou o ranking das escolas neste primeiro semestre de 2011:

Pontuação

CEAP