Hora do Recreio volta das férias nesta quarta-feira - Unijuí

Hora do Recreio volta das férias nesta quarta-feira

Programa especial vai ao ar a partir das 16h30 com o início da segunda fase da competição entre escolas. Neste segundo semestre, a cada quarta-feira, duas escolas vão se enfrentar, ao vivo, nos estúdios da rádio!

Com o término das férias escolares, a folga do Hora do Recreio também terminou. Programa volta à programação da 106.9 nesta quarta-feira, dia 03, das 16h30 até às 17h30. E, além das músicas que a galera curte, a interação e o bate-papo, o Hora do Recreio de hoje vai dar início à segunda fase da competição entre escolas.

Durante todo o primeiro semestre, 16 escolas de Ensino Médio de Ijuí e de municípios vizinhos – Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Catuípe e Coronel Barros – participaram, a cada semana, do Hora do Recreio. Os estudantes receberam visitas da equipe do programa na escola, participaram de brincadeiras, faturaram prêmios e ainda vieram até os estúdios da rádio onde falaram sobre o dia a dia na escola e responderam perguntas sobre os conteúdos estudados em sala de aula. Ao acertarem as respostas as escolas somaram pontos, registrados em um ranking.

Agora a competição fica ainda mais acirrada. Isso porque a cada programa, a partir da próxima semana, duas escolas virão aos estúdios da rádio e se enfrentarão ao vivo, respondendo às tradicionais perguntas sobre Matemática, Física, Biologia, Química, Literatura, Língua Portuguesa, Geografia e História. Ouvintes e colegas que ficarem em casa ou na escola, mais uma vez poderão ajudar, interagindo pelo telefone ou internet.

Serão oito programas e, ao final, as três escolas com a melhor pontuação voltam à rádio para a grande final, concorrendo a prêmios super especiais!

Hoje à tarde, acompanhe pela 106.9 o sorteio das escolas que irão se enfrentar nas próximas semanas. Sintonize a UNIJUÍ FM a partir das 16h30 e participe pelo MSN (radio@unijui.edu.br), Twitter (@unijuifm) ou pelos telefones: (55) 3333-4011 e (55) 9614-8039.

Confira o ranking das escolas no 1º semestre de 2011: http://www1.unijui.edu.br/noticias/2660-o-hora-do-recreio-esta-de-ferias