Encerradas as votações no 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM - Unijuí

Encerradas as votações no 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM

Primeira etapa do Festival foi encerrada ontem. Nesta semana, Comissão Julgadora volta a se reunir para definir as músicas finalistas. Segunda fase de votações inicia na próxima segunda-feira

Foram 410.543 votos registrados através do site da UNIJUÍ FM, do dia 18 de julho até o final da noite de ontem, dia 28. A música A Estrada, da banda de Cachoeirinha Sigma 7, foi a mais votada pelos ouvintes nesta primeira fase do 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ FM. A canção teve 209.196 votos, representando 50,96% dos votos registrados via internet. Em segundo lugar ficou a música A Carta, da banda ijuiense Parada Obrigatória, com 173.811 votos, equivalendo a 42,34%da votação. Também tiveram boa votação as músicas Vida Fácil, também da banda Sigma 7; Algo Diferente, da banda Endecade, e Bêbado Só de autoria do cantor Jhoni M.

De acordo com o Regulamento do 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM, a música mais votada pelos ouvintes vai figurar como a nota de um jurado na segunda fase de seleção da Comissão Julgadora. A avaliação das músicas e escolha das finalistas por parte dos jurados será realizada nesta semana, quando serão escolhidas as 10 músicas finalistas. As canções selecionadas voltarão a rodar na programação da 106.9 de 5 até 30 de setembro, novamente com possibilidade de votação do público via internet.