Tiradentes e 25 de Julho participam do Hora do Recreio - Unijuí

Tiradentes e 25 de Julho participam do Hora do Recreio

Estudantes das duas escolas participaram do programa de ontem, escolhendo músicas, falando sobre as atividades especiais em suas escolas e, claro, respondendo às perguntas da competição

Ontem, dia 31, foi a vez do Colégio Militar Tiradentes e da Escola Técnica Estadual 25 de Julho marcarem presença no Hora do Recreio, de acordo com o sorteio realizado no dia 3 de agosto. Representando o Tiradentes estiveram nos estúdios da 106.9 Quemile Martins, Nicole Callai, Sizuane Holler e Rafael Anibele. Pelo 25 de Julho, participaram as alunas Raquel Sangalli de Almeida e Liliana Del Frari.

A galera caprichou nos pedidos e selecionou as músicas que rodaram no programa, além de falarem sobre as atividades especiais que rolam em suas escolas. As meninas do 25 de Julho explicaram como funciona a gincana na escola, que já acontece desde março e vai até dezembro, com provas relacionadas ao meio ambiente e a sustentabilidade. Já os alunos do Tiradentes contaram como estão os preparativos para a participação da escola no desfile de 7 de Setembro em Ijuí e outros municípios da região. Falaram também das atividades da gincana interturmas que também já acontece no colégio.

Mas, além de todo o bate-papo, os alunos ainda responderam às perguntas da competição entre escolas, disputando os pontos! Foram três perguntas para cada escola, sorteadas e respondidas ao vivo, contando também com a ajuda dos ouvintes, que interagiram pelo telefone, celular e MSN. Ao final da disputa o Tiradentes se saiu melhor, somando 50 pontos. O 25 de Julho conquistou 5 pontos.

Para saber mais sobre como foi o Hora do Recreio desta semana, confira aqui no site as fotos da participação dos alunos no programa ao vivo e também da visita da equipe do Hora programa na Escola 25 de Julho, ontem pela manhã.

Na próxima semana, em função do feriado do Dia da Independência, não haverá Hora do Recreio. O programa volta no dia 14 de setembro com a participação do Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA, enfrentando o Colégio Comendador Soares de Barros de Ajuricaba. Não Perca! Hora do Recreio vai ao ar toda quarta-feira, às 16h30!