Final de Semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM

Mais uma Página, novo ábum de Maria Gadu, é a atração do Direto do Forno dessa semana. No Ambiente Vivo o tema é o projeto de lei sobre posse responsável de animais. O Encontro Casual conta com a presença de Marciano Kappaun, Coordenador de Pesquisa do Projeto Identidade e Memória da CIBI – Convenção das Igrejas Batistas Independentes. Já no Rock às Pampas  o destaque vai para a banda de Três de Maio, Macacos de Bermuda.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o ambiente Vivo vai tratar sobre as discussões em torno do projeto de lei sobre posse responsável de animais, discutida em audiência pública nesta sexta-feira. As opiniões daqueles que propuseram o projeto e também das associações e entidades que debatem com frequência o assunto serão a pauta principal do programa neste final de semana. Você confere o Ambiente Vivo neste sábado, às 9h30, e domingo, às 7h. 

 

ENCONTRO CASUAL – Depois da série de reprises dos programas que foram ao ar em 2011 você confere, a partir deste sábado, novas entrevistas no Encontro Casual. Neste sábado, o convidado é Marciano Kappaun, ijuiense radicado em São Paulo, bacharel em teologia e mestre em Ciências da Religião. Atualmente é Coordenador de Pesquisa do Projeto Identidade e Memória da CIBI – Convenção das Igrejas Batistas Independentes. Ele organizou e editou o livro Da Suécia para o Brasil: Uma História Missionária que conta a história da chegada dos missionários suecos em Ijuí e Guarani das Missões. Além do livro, Marciano fala de sua trajetória, projetos, das lembranças de Ijuí, e escolhe as músicas do programa que vai ao ar neste sábado, às 10h.

 

ROCK ÀS PAMPAS – O destaque deste domingo é a banda de Três de Maio, Macacos de Bermuda. Você vai saber curiosidades sobre o grupo, seu surgimento e planos futuros da banda. E todo esse bate papo intercalado com bom rock gaúcho, uma mescla de sons da banda, com outros grupos que são indicados pelos integrantes. Rock às Pampas traz ainda drops musicais e muito rock gaúcho no seu final de tarde de domingo. Não perca! É neste domingo às 18h na UNIJUÍ FM.

 

DIRETO DO FORNO – A Música Popular Brasileira é o destaque do Direto do Forno deste fim de semana. Vamos ouvir na íntegra o novo trabalho da cantora e compositora paulista Maria Gadu. O segundo disco de estúdio dela, Mais uma Página, saiu no finzinho de 2011, com músicas, inéditas, regravações, canções em inglês e espanhol, além de participações especiais. Não perca, é neste sábado, às 18h, e em horário alternativo, no domingo, às 19h.




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.